top of page
Search
  • leowenner7as6

Farm Heroes Saga: baixe o jogo de quebra-cabeça e fazenda para PC Windows 10



Farm Heroes Saga: como baixar e jogar no PC Windows 10




Introdução




Se você adora jogos de quebra-cabeça, deve ter ouvido falar do Farm Heroes Saga, um divertido e viciante jogo de combinar 3 dos criadores de Candy Crush. Neste jogo, você deve ajudar os Farm Heroes a coletar Cropsies e impedir que Rancid the Racoon estrague a fazenda. Você pode jogar Farm Heroes Saga no seu dispositivo móvel, mas sabia que também pode se divertir no Windows 10 do seu PC? Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Farm Heroes Saga no seu PC com Windows 10 e como jogá-lo como um profissional. Vamos começar!


O que é Farm Heroes Saga?




Farm Heroes Saga é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido pela King, a mesma empresa por trás de jogos populares como Candy Crush Soda Saga e Bubble Witch 3 Saga. Neste jogo, você deve combinar três ou mais Cropsies do mesmo tipo para coletá-los e eliminá-los do tabuleiro. Cropsies são frutas e legumes fofos que crescem na fazenda, como maçãs, cenouras, morangos e cebolas. Você tem que coletar um certo número de Cropsies em cada nível antes de ficar sem movimentos ou tempo. Ao longo do caminho, você encontrará vários obstáculos e desafios, como gelo, flores, ovos, aranhas e muito mais. Você também enfrentará Rancid the Racoon, o principal vilão do jogo, que tenta roubar seus Cropsies e arruinar sua fazenda. Você tem que derrotá-lo em batalhas contra chefes combinando Cropsies ao lado dele e reduzindo sua barra de saúde.




farm heroes saga download for pc windows 10



Por que jogar Farm Heroes Saga no PC com Windows 10?




Embora o Farm Heroes Saga seja projetado principalmente para dispositivos móveis, há muitos motivos pelos quais você pode querer jogá-lo no Windows 10 do seu PC. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode curtir o jogo em uma tela maior com melhor qualidade gráfica e de som.



  • Você pode usar o mouse, teclado ou gamepad para controlar o jogo com mais precisão e conforto.



  • Você pode economizar a duração da bateria e o uso de dados em seu dispositivo móvel.



  • Você pode sincronizar seu progresso entre dispositivos e acessar todos os recursos do jogo quando estiver conectado à Internet.



  • Você pode aproveitar as vantagens do reprodutor de aplicativos BlueStacks, que é um emulador poderoso que permite executar jogos e aplicativos Android no seu PC.



Como baixar e instalar Farm Heroes Saga no PC Windows 10




Existem dois métodos principais para baixar e instalar o Farm Heroes Saga no seu PC com Windows 10. Você pode obtê-lo na Microsoft Store ou usar o aplicativo BlueStacks. Explicaremos os dois métodos em detalhes a seguir.


Método 1: Obter Farm Heroes Saga na Microsoft Store




A Microsoft Store é uma plataforma oficial onde você pode encontrar e baixar vários aplicativos e jogos para o seu PC Windows 10. Para obter o Farm Heroes Saga na Microsoft Store, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Microsoft Store em seu PC Windows 10. Você pode encontrá-lo no menu Iniciar ou digitando "Microsoft Store" na barra de pesquisa.



  • Na caixa de pesquisa no canto superior direito do aplicativo, digite "Farm Heroes Saga" e pressione Enter.



  • Clique no ícone Farm Heroes Saga nos resultados da pesquisa. Isso o levará à página do jogo na Microsoft Store.



  • Clique no botão "Obter" para iniciar o download do jogo. você pode precisa entrar com sua conta da Microsoft ou criar uma se ainda não tiver uma.



  • Aguarde o jogo terminar de baixar e instalar no seu PC Windows 10. Você pode verificar o progresso na seção "Downloads e atualizações" do aplicativo Microsoft Store.



  • Depois que o jogo estiver instalado, você pode iniciá-lo no menu Iniciar ou clicando no botão "Jogar" no aplicativo da Microsoft Store.



Parabéns, você baixou e instalou com sucesso o Farm Heroes Saga em seu PC Windows 10 da Microsoft Store. Agora você pode desfrutar do jogo no seu computador.


Método 2: Baixe e jogue Farm Heroes Saga no PC com BlueStacks




O BlueStacks é um reprodutor de aplicativos popular e confiável que permite executar jogos e aplicativos Android no seu PC com Windows 10.Possui muitos recursos e benefícios que o tornam uma ótima opção para jogar Farm Heroes Saga no seu computador. Para baixar e jogar Farm Heroes Saga no PC com BlueStacks, siga estes passos:


  • Baixe e instale o BlueStacks no seu PC Windows 10. Você pode obtê-lo no site oficial:



  • Inicie o BlueStacks e faça login com sua conta do Google ou crie uma se ainda não tiver uma.



  • Na tela inicial do BlueStacks, clique na aba "Game Center" e depois clique no ícone "Farm Heroes Saga". Isso o levará à página do jogo na Google Play Store.



  • Clique no botão "Instalar" para começar a baixar e instalar o jogo em seu PC Windows 10. Você pode verificar o progresso na seção "Meus jogos" do BlueStacks.



  • Depois que o jogo estiver instalado, você pode iniciá-lo na seção "Meus jogos" ou clicando no ícone "Farm Heroes Saga" na tela inicial do BlueStacks.



Parabéns, você baixou e jogou Farm Heroes Saga com sucesso no seu PC Windows 10 com BlueStacks. Agora você pode curtir o jogo no seu computador com todos os recursos e benefícios do BlueStacks.


Como jogar Farm Heroes Saga no PC Windows 10




Agora que você baixou e instalou Farm Heroes Saga no seu PC Windows 10, você pode estar se perguntando como jogar como um profissional. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a começar:


Recursos e dicas do jogo




Farm Heroes Saga tem muitos recursos que o tornam divertido e desafiador de jogar. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode conectar sua conta do Facebook para sincronizar seu progresso, competir com seus amigos e enviar e receber vidas e presentes.



  • Você pode ganhar estrelas completando níveis com pontuações altas. As estrelas podem ser usadas para desbloquear novos episódios e animais do clube de fazenda.



  • Você pode coletar feijões mágicos completando os níveis. Os feijões mágicos podem ser usados para ativar os animais do clube da fazenda, que oferecem bônus e recompensas especiais.



  • Você pode participar de eventos e torneios para ganhar prêmios extras e reforços.



  • Você pode usar barras de ouro para comprar movimentos extras, vidas, reforços e outros itens. As barras de ouro podem ser obtidas completando conquistas, assistindo a anúncios ou comprando-as com dinheiro real.



Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a jogar melhor:


  • Planeje seus movimentos com cuidado e tente criar o maior número possível de correspondências em um movimento. Isso aumentará sua pontuação e criará cascatas de Cropsies.



  • Preste atenção aos objetivos do nível e concentre-se primeiro em coletar as colheitas necessárias. Não desperdice movimentos em Cropsies que não são necessários.



  • Procure oportunidades para criar Cropsies especiais combinando quatro ou mais Cropsies do mesmo tipo. Os cultivos especiais têm efeitos diferentes, dependendo de sua forma e cor. Por exemplo, um Cropsie quadrado verde coletará todos os Cropsies do mesmo tipo no tabuleiro, enquanto um Cropsie circular roxo coletará todos os Cropsies adjacentes.



  • Use boosters e power-ups com sabedoria. Boosters são itens que você pode usar antes ou durante um nível para ajudá-lo a completá-lo. Power-ups são habilidades que você pode ativar durante um nível preenchendo um medidor. Por exemplo, o impulsionador da pá permite que você remova qualquer Cropsie ou obstáculo do tabuleiro, enquanto o power-up do trator permite que você limpe uma linha de Cropsies.



Modos de jogo e níveis




Farm Heroes Saga tem diferentes modos de jogo que adicionam variedade e desafio à jogabilidade. Aqui estão alguns deles:



  • Modo Rancid: Neste modo, você deve combinar Cropsies ao lado de Rancid the Racoon e reduzir sua barra de saúde a zero. Você pode usar animais do clube de fazenda para causar dano extra a ele.



  • Modo Herói: Neste modo, você deve coletar o máximo possível de Cropsies depois de concluir os objetivos do nível. Você pode ganhar estrelas extras e feijões mágicos neste modo.



  • Modo Flower: Neste modo, você deve coletar flores combinando Cropsies ao lado delas. Você tem que combinar Cropsies ao lado de uma flor três vezes para coletá-la.



  • Modo Fireworks: Neste modo, você deve coletar fogos de artifício combinando Cropsies ao lado deles.Você tem que combinar Cropsies ao lado de um fogo de artifício duas vezes para coletá-lo. Quando você coleta um fogo de artifício, ele explode e limpa alguns Cropsies do tabuleiro.



  • Modo Frango: Neste modo, você deve coletar os ovos combinando os Cropsies ao lado deles. Você tem que combinar Cropsies ao lado de um ovo quatro vezes para coletá-lo. Quando você coleta um ovo, uma galinha choca e voa para longe.



Farm Heroes Saga tem centenas de níveis que variam em dificuldade e design. Cada nível tem um layout de tabuleiro, objetivo e limite diferentes. Você pode ver as informações do nível na parte superior da tela antes de iniciar um nível. Você também pode ver quantas estrelas pode ganhar em cada nível com base na sua pontuação. Você precisa de um certo número de estrelas para desbloquear novos episódios e animais do clube de fazenda. Você pode repetir qualquer nível que completou para melhorar sua pontuação e ganhar mais estrelas.


Boosters e power-ups




Boosters e power-ups são itens e habilidades úteis que podem ajudá-lo a completar os níveis com mais rapidez e facilidade. Você pode obter boosters e power-ups concluindo conquistas, participando de eventos, assistindo a anúncios ou comprando-os com barras de ouro. Aqui estão alguns dos boosters e power-ups que você pode usar no Farm Heroes Saga:



Booster/Power-up


Descrição



Permite remover qualquer Cropsie ou obstáculo do tabuleiro.


Trator


Permite limpar uma linha de Cropsies do tabuleiro.


Cachorro


Permite coletar todos os Cropsies de um tipo do tabuleiro.


Coletor de cores


Permite coletar todos os Cropsies da mesma cor que você selecionou.


Bônus Recompensador


Permite adicionar um bônus de +1 a todos os cultivos no tabuleiro.


Limpar


Permite remover todos os obstáculos do tabuleiro.


Pá Mágica


Permite remover qualquer Cropsie ou obstáculo do quadro e encher seu medidor de energia.


caixa de munição


Permite obter três reforços aleatórios no início de um nível.



Você pode usar boosters antes ou durante um nível clicando em seus ícones na parte inferior da tela.Você pode usar power-ups durante um nível clicando em seus ícones no lado esquerdo da tela quando estiverem totalmente carregados. Você pode carregar seus power-ups combinando Cropsies no tabuleiro.


Conclusão




Farm Heroes Saga é um jogo de quebra-cabeça divertido e viciante que você pode jogar no seu PC com Windows 10. Você pode baixá-lo e instalá-lo na Microsoft Store ou usar o aplicativo BlueStacks. Você pode aproveitar o jogo em uma tela maior com gráficos e qualidade de som melhores e usar o mouse, teclado ou gamepad para controlá-lo. Você também pode sincronizar seu progresso entre dispositivos e acessar todos os recursos do jogo quando estiver conectado à Internet. Você pode jogar diferentes modos e níveis de jogo, usar boosters e power-ups e participar de eventos e torneios. Você também pode conectar sua conta do Facebook para competir com seus amigos e enviar e receber lives e presentes.


Se você adora jogos de quebra-cabeça, Farm Heroes Saga é um jogo que você não deve perder. É fácil de jogar, mas difícil de dominar, e irá mantê-lo entretido por horas. Baixe Farm Heroes Saga no seu PC com Windows 10 hoje e divirta-se!


perguntas frequentes




P: Como atualizo Farm Heroes Saga no meu PC com Windows 10?




R: Se você baixou Farm Heroes Saga da Microsoft Store, pode atualizá-lo abrindo o aplicativo da Microsoft Store e clicando na seção "Downloads e atualizações". Você pode ver se há alguma atualização disponível para Farm Heroes Saga e clicar no botão "Atualizar" para instalá-la. Se você baixou e jogou Farm Heroes Saga no PC com BlueStacks, pode atualizá-lo abrindo o aplicativo Google Play Store no BlueStacks e clicando na seção "Meus aplicativos e jogos". Você pode ver se há alguma atualização disponível para Farm Heroes Saga e clicar no botão "Atualizar" para instalá-la.


P: Como desinstalo o Farm Heroes Saga do meu PC Windows 10?




R: Se você deseja desinstalar o Farm Heroes Saga do seu PC Windows 10, pode fazê-lo seguindo estas etapas:


  • Abra o menu Iniciar e clique no ícone "Configurações".



  • Clique na opção "Aplicativos" e, em seguida, clique na seção "Aplicativos e recursos".



  • Role para baixo e encontre Farm Heroes Saga na lista de aplicativos e jogos instalados em seu PC Windows 10.



  • Clique em Farm Heroes Saga e depois clique no botão "Desinstalar".



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de desinstalação.



Se você baixou e jogou Farm Heroes Saga no PC com BlueStacks, pode desinstalá-lo seguindo estas etapas:


  • Abra o BlueStacks e vá para a seção "Meus jogos".



  • Encontre Farm Heroes Saga na lista de jogos instalados no seu PC Windows 10.



  • Clique com o botão direito do mouse em Farm Heroes Saga e clique na opção "Desinstalar".



  • Confirme sua escolha e siga as instruções na tela para concluir o processo de desinstalação.



P: Como entro em contato com a equipe de suporte do Farm Heroes Saga?




R: Se você tiver alguma dúvida, problema ou feedback sobre o Farm Heroes Saga, entre em contato com a equipe de suporte do Farm Heroes Saga seguindo estas etapas:


  • Abra Farm Heroes Saga no seu PC Windows 10.



  • Clique no ícone "Configurações" no canto superior direito da tela.



  • Clique na opção "Central de Ajuda" e depois clique no botão "Fale Conosco" na parte inferior da tela.



  • Preencha o formulário com seu nome, e-mail, assunto e mensagem. Você também pode anexar uma captura de tela ou um vídeo, se necessário.



  • Clique no botão "Enviar" para enviar sua consulta à equipe de suporte do Farm Heroes Saga.



Você também pode visitar o site oficial do Farm Heroes Saga em e clique na opção "Suporte" na parte inferior da página. Você pode encontrar respostas para perguntas frequentes, dicas e truques e fóruns da comunidade. Você também pode enviar um ticket ou conversar com um agente de lá.


P: Como faço para obter mais vidas em Farm Heroes Saga?




R: As vidas são essenciais no Farm Heroes Saga, pois permitem que você jogue os níveis. Você tem no máximo cinco vidas por vez e perde uma vida toda vez que falha em um nível.Você pode recuperar vidas esperando que elas recarreguem com o tempo ou usando um destes métodos:


  • Você pode pedir a seus amigos do Facebook que enviem lives. Você também pode enviar vidas para seus amigos e receber vidas deles de volta.



  • Você pode comprar vidas com barras de ouro. As barras de ouro são a moeda premium do Farm Heroes Saga, que pode ser obtida completando conquistas, assistindo a anúncios ou comprando-as com dinheiro real.



  • Você pode usar boosters que lhe dão vidas extras. Por exemplo, o reforço de +5 vidas oferece cinco vidas adicionais para um nível.



P: Como consigo mais barras de ouro no Farm Heroes Saga?




R: As barras de ouro são a moeda premium do Farm Heroes Saga, que pode ser usada para comprar movimentos extras, vidas, reforços e outros itens. Você pode obter mais barras de ouro usando um destes métodos:


  • Você pode completar conquistas em Farm Heroes Saga. Conquistas são objetivos que você pode alcançar ao jogar, como coletar um certo número de Cropsies, completar um certo número de níveis ou derrotar Rancid. Você pode ver suas conquistas clicando no ícone "Troféu" no canto superior esquerdo da tela.



  • Você pode assistir a anúncios em Farm Heroes Saga. Anúncios são vídeos curtos que você pode assistir para ganhar recompensas, como barras de ouro, feijões mágicos ou boosters. Você pode ver se há anúncios disponíveis clicando no ícone "Coisas grátis" no canto inferior direito da tela.



  • Você pode comprar barras de ouro com dinheiro real. Você pode ver os preços e pacotes de barras de ouro clicando no ícone "Comprar" no canto superior direito da tela.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page